Abertas as inscrições para o Curso de Língua e Cultura Chinesa – Nível Básico 1 (Iniciante)

O Centro de Línguas e Culturas (CLIC) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em parceria com a Hebei Geo University (HGU), divulga edital para Curso de Língua e Cultura Chinesa – Nível Básico 1 (Iniciante), que será oferecido durante o segundo semestre de 2024.

O curso é gratuito e aberto a toda a comunidade da UFOP. As atividades terão início no dia 10 de setembro e irão ocorrer de forma assíncrona e síncrona, por meio da plataforma VooV Meeting e acontecerão às terças e quartas-feiras, das 20h50 às 22h20 (horário de Brasília).

Serão ofertadas 12 vagas, sendo 5  para estudantes da graduação, 4 vagas para estudantes da pós-graduação e 3 para servidores técnico-administrativos ou docentes.

Para fazer parte desse curso o candidato deve possuir conhecimento de, no mínimo, nível intermediário de inglês, idioma que será utilizado como meio de instrução.

As inscrições vão até o dia 2 de setembro de 2024 e devem ser realizadas por meio do formulário disponível no edital completo.