Curso de Curta Duração – Una introducción a la literatura de Jorge Luis Borges com professor da Universidad de Buenos Aires

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP divulga a oferta do curso de curta duração Una introducción a la literatura de Jorge Luis Borges, a ser ministrado pelo professor da Universidad de Buenos Aires (UBA), Fernando Bogado.

O curso será ofertado na modalidade presencial, de forma gratuita, em língua espanhola, e acontecerá entre os dias 21 de outubro e 6 de novembro de 2024, com carga horária de 10 horas. Confira abaixo o quadro com o local, dias e horários das aulas:

Turma Dias/Horários Local
Mariana TER e QUA, 13:30 às 15:30 Sala 23 REUNI – ICHS
Ouro Preto SEG e QUA, 10:00 às 12:00 Sala de Formação da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) – Ouro Preto

As inscrições vão até o dia 17 de outubro de 2024 e devem ser feitas através do formulário.