ABIPE realiza palestra sobre o programa IAESTE para alunos UFOP

A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE), responsável pelo programa International Association for the Exchange of Students for Technical Experience (IAESTE) no Brasil, irá realizar uma palestra para apresentar e tirar dúvidas sobre o programa.

O IAESTE é uma entidade não governamental fundada em 1948 pelo Imperial College, em  Londres que promove intercâmbio entre estudantes com vínculo universitário em mais de 80 países. O programa oferece estágios remunerados no exterior e permitem uma experiência profissional internacional, de 1 a 12 meses de duração, dentro de áreas específicas de estudo.

A palestra acontecerá no dia 12 de setembro (quinta-feira) das 14:00 às 15:00, via google meet,pelo link https://meet.google.com/hsp-kedn-njz. Para participar do encontro é necessário inscrever-se previamente por meio do formulário.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro às 13hrs.

O.B.S. É obrigatória a utilização do email institucional.