Shanghai University abre vagas para o programa Online Chinese Bridge

A Shanghai University (SHU) divulga vagas para o programa Online Chinese Bridge. A programação conta com diversas palestras e cursos de língua e cultura chinesa, e visitas virtuais apresentando a cidade de Shangai, proporcionando aos estudantes estrangeiros a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a China.

A SHU é uma universidade de ensino integral e co-patrocinada pelo Ministério da Educação e pelo Município de Shanghai, está entre as primeiras do programa piloto de construção de universidades locais de alto nível em Shanghai. A universidade oferece uma ampla gama de disciplinas e conta com mais de 40.000 estudantes em tempo integral, incluindo 2.730 estudantes internacionais de mais de 150 países.

Para participar do programa Online Chinese Bridge, os estudantes devem preencher o formulário até o dia 20 de dezembro de 2023. As atividades acontecerão entre os dias 15 e 26 de janeiro de 2024, por meio das plataformas digitais escolhidas pela SHU. Leia o guia sobre o programa, disponível em inglês e mandarim, aqui.